Novo Processo Seletivo de nível superior é anunciado pela UFJF

Seleção busca a contratação de Professor Substituto no departamento de Economia
Terça-feira, 8 de agosto de 2023 às 15h43
Novo Processo Seletivo de nível superior é anunciado pela UFJF

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), no estado de Minas Gerais anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor Substituto.

Logo, o docente deve ministrar aulas nas áreas de conhecimento de Teoria Econômica e Economia Brasileira, presente no Departamento de Economia com lotação no Faculdade de Economia, no Campus Juiz de Fora.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua graduação em Administração, Ciências Sociais, Economia, Engenharia, Estatística, História ou Matemática e mestrado em Economia.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02, de acordo com o título que possuir.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 14h de 11 de agosto de 2023 a 18 de agosto de 2023, por meio do site da UFJF. Não será cobrada taxa de inscrição

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita dissertativa, prova didática e avaliação de títulos, ambos com base nos critérios especificados no documento de seleção.

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação.

Mais informações você obtém no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: