Novo Processo Seletivo de nível superior é aberto pela Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS

Profissional contratado deverá compor a equipe da Secretaria de Assistência Social e atuar em carga horária semanal de 40 horas
Quarta-feira, 27 de maio de 2020 às 16h25
Novo Processo Seletivo de nível superior é aberto pela Prefeitura de São Gabriel do Oeste - MS

A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, do estado do Mato Grosso do Sul, torna públicas as inscrições do novo Processo Seletivo que visa a admissão de profissional de nível superior.

Esta seleção busca formar cadastro reserva no cargo de Técnico de Serviço Público na função de Psicólogo, o qual deverá compor a equipe da Secretaria de Assistência Social e desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário no valor de R$ 4.330,63 ao mês.

As inscrições, que foram abertas no dia 26 de maio de 2020, podem ser realizadas até às 23h59 do dia 4 de junho do mesmo ano, mediante envio de currículo, acompanhado da respectiva documentação referente a títulos, conforme modelo especificado no edital, para o endereço eletrônico: conselhos.sgo@hotmail.com.

Já para classificar os candidatos inscritos, serão realizadas duas etapas compostas por análise curricular e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: