Novo Processo Seletivo de Estágio é realizado pela Prefeitura de Campo Mourão - PR

O estudante deve ficar atento ao período de curso exigido.
Quarta-feira, 22 de agosto de 2018 às 14h23
Novo Processo Seletivo de Estágio é realizado pela Prefeitura de Campo Mourão - PR

A Prefeitura de Campo Mourão, no Estado do Paraná, torna público o Processo Seletivo destinado a contratação de um Estagiário e também para a formação de cadastro reserva.

Os interessados devem estar matriculados do primeiro ao terceiro semestre do curso de Bacharelado em Educação Física. A carga horária do estágio é de 6 horas diárias, na Fundação de Esportes de Campo Mourão - FECAM, com bolsa-auxílio no valor de R$ 720,00.

As inscrições são recebidas de forma presencial no Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, localizado na Avenida Capitão Índio Bandeira, nº 641, Sala A, Centro, no horário das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, entre os dias 23 e 29 de agosto de 2018.

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva composta por vinte questões de múltipla escolha, prevista para o dia 1º de setembro de 2018, cujo resultado é válido por um ano, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado, um vez, por igual período, a critério da Administração Municipal e no interesse público.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: