Novo Processo Seletivo de estágio é aberto pelo TJ - PR em Ribeirão Claro

Seleção é destinada para os estudantes de Direito que estejam matriculados do 1º ao 8º período do curso.
Quinta-feira, 25 de outubro de 2018 às 18h01
Novo Processo Seletivo de estágio é aberto pelo TJ - PR em Ribeirão Claro

As inscrições para participar do novo Processo Seletivo de estágio oferecido pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ - PR) estão abertas.

Esta Seleção na cidade de Ribeirão Claro é destinada aos estudantes da graduação em Direito (1 vaga) que estejam matriculados entre o 1º e 8º período da faculdade.

Com validade estipulada para seis meses, o estagiário que for contratado após este Processo Seletivo terá direito a bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 e mais auxílio-transporte de R$ 8,50. O período de atividades no estágio compreende jornadas de 5h diárias e 25h semanais.

Para participar, os alunos interessados devem acessar o site www.tjpr.jus.br e preencher com os dados necessários, dentro do prazo entre 27 de outubro de 2018 a 8 de novembro 2018.

A forma de avaliar os candidatos será aplicando Prova com questões objetivas e discursivas, com horário e data pra serem avisados por meio de documento oficial.

Para encontrar mais informações acerca desta oportunidade de estágio, acesse o edital de abertura completo do Processo Seletivo, em nosso site.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: