Novo Processo Seletivo de Estagiários de nível superior é divulgado pela PGE - SP

Inscrições tiveram início nesta terça-feira, (12), e são destinadas aos estudantes do curso de Direito.
Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 às 14h53
Novo Processo Seletivo de Estagiários de nível superior é divulgado pela PGE - SP

Encontram-se abertas as inscrições do Processo Seletivo de nível superior da Procuradoria Regional da Grande São Paulo (PGE - SP), que tem como objetivo à contratação de estagiários de Direito.

Destinados à sede da Procuradoria e Núcleo de Execuções Fiscais Eletrônicas da PR-1, a seleção visa o preenchimento de seis vagas disponíveis aos estudantes matriculados do 4º ao 5º ano do curso em 2019, em carga horária de quatro horas diárias, fazendo jus à bolsa mensal correspondente ao valor de R$ 800,00.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições, no endereço eletrônico: www.pge.sp.gov.br, até o dia 18 de fevereiro de 2019.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante a realização de uma Prova com 15 questões de múltipla Escolha, versando sobre Direito Civil; Direito Processual Civil; Direito Constitucional e Direito Administrativo, e uma questão dissertativa sobre Direito Constitucional, com o máximo de 20 linhas.

Vale ressaltar que a prova está prevista a ser realizada no dia 21 de fevereiro de 2019, no Centro de Estudos da Procuradoria Geral do Estado, localizado na Rua Pamplona, nº 227 - 3º andar, Jardim Paulista, São Paulo - SP, no horário das 13h30 às 15h30.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que é válido pelo período de um ano, acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta de mais detalhes.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: