Novo Processo Seletivo de estagiários de nível superior é anunciado pelo TJ - PR

Oportunidades são destinadas a oito cursos diferentes.
Segunda-feira, 22 de outubro de 2018 às 17h47
Novo Processo Seletivo de estagiários de nível superior é anunciado pelo TJ - PR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) torna público o Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva aos estudantes de nível superior, no Núcleo Regional de Umuarama do Núcleos Regionais de Informática da Assessoria de Supervisão dos Núcleos Regionais de Informática do Departamento de Tecnologia da Informação e Comunicação.

Esta seleção é destinada aos alunos do curso de Informática, Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Software, Sistemas para internet, Gestão da Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Ciência da Computação e Sistema de Informação, cursando do 1º ao 5º período, para estagiar em carga horária de 25h semanais, fazendo jus a bolsa-auxílio de R$ 1.050,84 mensais e auxílio-transporte no valor de R$ 8,50 por dia efetivo.

Para participar, os interessados devem preencher a Formulário Eletrônico de Inscrição exclusivamente no site: www.tjpr.jus.br, no período de 26 a 28 de outubro de 2018, gratuitamente.

Os participantes serão classificados por meio de prova com questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, e por entrevista.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Confira mais detalhes no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: