Novo Processo Seletivo de Estagiário de Direito é anunciado pela PGE - SP

Interessados em participar devem efetuar as inscrições via internet, no endereço eletrônico do órgão.
Sexta-feira, 13 de setembro de 2019 às 16h13
Novo Processo Seletivo de Estagiário de Direito é anunciado pela PGE - SP

A partir desta sexta-feira, 13 de setembro de 2019, podem ser efetuadas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Procuradoria Regional da Grande São Paulo (PGE - SP), que visa à contratação de Estagiários de nível superior.

O objetivo desta seleção é formar cadastro reserva disponível na Seccional do ABCD, destinadas aos estudantes que cursam o 7º, 8º, 9º ou 10º semestres de 2019 do curso de Direito.

Ao ser contratado, o estagiário deverá desempenhar atividades em carga horária de 4h diárias, com bolsa mensal no valor de R$ 828,00, além de auxílio-transporte, nos termos da Resolução PGE 48, de 28 de junho de 2011.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 1º de outubro de 2019, via internet, no endereço eletrônico: www.pge.sp.gov.br.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante uma Prova com questões objetivas e dissertativa, prevista para ser aplicada no dia 3 de outubro de 2019, quinta-feira, no horário das 14h às 16h, na Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo, localizada na Rua Java, nº 425, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo - SP, Salas 15 e 16.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo, que será válido por um ano, acessando o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: