Novo Processo Seletivo de ensino médio é divulgado pela Prefeitura de Pelotas - RS

Candidatos inscritos devem ser classificados mediante Análise do currículo comprovado e Avaliação Psicossocial.
Quarta-feira, 28 de agosto de 2019 às 16h13
Novo Processo Seletivo de ensino médio é divulgado pela Prefeitura de Pelotas - RS

A partir desta quarta-feira, 28 de agosto de 2019, podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Pelotas, no Estado do Rio Grande do Sul, que tem como objetivo à contratação de profissionais de ensino médio.

Esta seleção busca preencher 35 vagas disponíveis no âmbito da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, referente ao cargo de Educador Social, onde os contratados deverão desempenhar atividades na unidade da Secretaria Municipal de Assistência Social, em carga horária de 40h semanais e remuneração no valor de R$ 998,00 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições e efetuar a entrega de currículo comprovado até o dia 6 de setembro de 2019, no Setor de Protocolo na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, localizada na Rua General Osório, nº 918, no horário das 13h às 17h.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas, compostas por Análise do currículo comprovado e Avaliação Psicossocial.

Vale ressaltar que para a Avaliação Psicossocial, o participante deverá entregar na Secretaria Municipal de Assistência Social - Setor de Recursos Humanos, localizado na Rua Marechal Deodoro, nº 404, em envelope lacrado e endereçado à Comissão de Avaliação da seleção os documentos especificados no edital.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: