Novo Processo Seletivo de ensino médio é anunciado pela Prefeitura de Leopoldina - MG

Interessados em participar devem realizar as inscrições na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, no horário das 12h às 16h.
Terça-feira, 10 de setembro de 2019 às 17h09
Novo Processo Seletivo de ensino médio é anunciado pela Prefeitura de Leopoldina - MG

Com uma vaga disponível, a Prefeitura Municipal de Leopoldina, no Estado de Minas Gerais, torna pública que a partir desta terça-feira, 10 de setembro de 2019, podem ser efetuadas as inscrições de mais um Processo Seletivo que visa à contratação de profissional de ensino médio completo.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga no cargo de Técnico em Abordagem Social, onde o contratado deverá desempenhar atividades junto a unidade da Secretaria Municipal de Assistência Social, em carga horária de 30h semanais, com remuneração no valor de R$ 1.228,36 ao mês, além de auxílio alimentação de R$ 350,00.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 13 de setembro de 2019, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada à Rua Tiradentes, nº 112, Centro, no horário das 12h às 16h.

Já no que diz respeito a classificação dos candidatos inscritos, serão efetuadas duas etapas compostas por Análise de Títulos e do Currículo e Entrevista Pessoal.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, que terá validade igual a um ano, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: