Novo Processo Seletivo de ensino fundamental é aberto pela Prefeitura de Araçoiaba da Serra - SP

Seleção busca preencher dez vagas dentre motoristas de transporte coletivo, pelo período de seis meses, com idade mínima de 21 anos de idade
Segunda-feira, 23 de novembro de 2020 às 15h09
Novo Processo Seletivo de ensino fundamental é aberto pela Prefeitura de Araçoiaba da Serra - SP

A Prefeitura de Araçoiaba da Serra, no estado de São Paulo, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação temporária de motoristas para atuarem no transporte coletivo do município.

O objetivo desta seleção é preencher dez vagas dentre os profissionais de ensino fundamental completo, pelo período de seis meses. Os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 1.294,82. Logo, é necessário possuir carteira nacional de habilitação na categoria "D" ou superior, possuir curso de transporte coletivo, ter idade mínima de 21 anos na ocasião da inscrição, entre outros requisitos.

Dentre as atribuições do cargo, estão: dirigir e manobrar veículos automotores de transporte de passageiros tais como: ônibus, micro-ônibus, veículos médios e/ou leves para o transporte de passageiros, cargas, documentos e outros materiais relacionados a toda a área de transporte; e conservá-los em perfeito estado de aparência e funcionamento; ser responsável por trabalhar transportando passageiros e efetuar cobrança de tarifa de passagem, quando necessária, além de conferir passagem do usuário ao acessar o interior do veículo; vistoriar o veículo sob sua responsabilidade; dirigir o veículo observando as normas de trânsito, responsabilizando-se pelos usuários e cargas conduzidas, além de outras atividades.

As inscrições, que tiveram início no dia 20 de novembro de 2020, podem ser efetuadas até às 16h do dia 25 do mesmo mês, sendo no Paço Municipal situado na avenida Luane Milanda de Oliveira, nº 600, Jardim Salete, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h ou pela internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico de inscrição, de forma gratuita.

É importante destacar que a classificação dos participantes inscritos levará em conta a experiência profissional e o tempo de serviço na função. Em caso de empate na classificação, terá preferência o candidato que possuir maior idade, maior número de anos de experiência profissional em entidade pública e entidade privada.

Para mais detalhes e informações sobre este Processo Seletivo, que terá validade de 180 dias, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: