Novo Processo Seletivo de Docentes é realizado pela Prefeitura de Japaraíba - MG

Interessados em participar devem realizar as inscrições na sede da Secretaria de Educação do órgão, localizada no Centro do município.
Terça-feira, 27 de agosto de 2019 às 14h22
Novo Processo Seletivo de Docentes é realizado pela Prefeitura de Japaraíba - MG

A Prefeitura Municipal de Japaraíba, no Estado de Minas Gerais torna pública as inscrições do novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de profissionais de nível superior.

Há oportunidade de preenchimento de quatro vagas disponíveis aos cargos de Professores nas seguintes especialidades: Artes (1); Ensino Religioso (1); Inglês Ensino Fundamental 6º ao 9º ano (1) e Estagiário de Pedagogia ou Normal Superior (1). Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de trabalho por hora-aula ou 30h semanais, com salário no valor de R$ 14,21 por hora-aula e R$ 751,64 ao mês, conforme especificado no edital.

Interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 28 de agosto de 2019 até o dia 20 de setembro de 2019, na sede da Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Japaraíba, localizada à Rua Nossa Senhora do Rosário, nº 34, Centro, no horário das 9h às 16h.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante Prova Objetiva, de caráter classificatório, prevista para ser aplicada no dia 28 de setembro de 2019, às 13h, na Escola Municipal São Simão.

Vale ressaltar que dentre o quantitativo de vagas ofertada há chance reservada às pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: