Novo Processo Seletivo de Docentes é anunciado pela Prefeitura de Alto Taquari - MT

Profissionais devem atuar em carga horária de 20h semanais, com remunerações no valor de R$ 1,9 mil.
Segunda-feira, 7 de outubro de 2019 às 15h15
Novo Processo Seletivo de Docentes é anunciado pela Prefeitura de Alto Taquari - MT

Estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Alto Taquari, no Estado do Mato Grosso, que tem como objetivo à contratação de profissionais de nível superior.

No total, são ofertadas oito vagas disponíveis no cargo de Professor, referentes as seguintes especialidades: Pedagogia (1); Matemática (1); Letras (1); Educação Física (1); História (1); Geografia (1); Ciências (1) e Artes (1).

Os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 20h semanais, com salário no valor de R$ 1.973,70 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições a partir desta segunda-feira, 7 de outubro de 2019 até o dia 31 de outubro de 2019, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer do município, localizada na Avenida Macário Subtil de Oliveira, nº 1060, Centro, no horário das 07h às 10h e das 13h às 16h, observado o horário oficial do Estado de Mato Grosso.

A classificação dos candidatos será efetuada mediante Prova Escrita, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 24 de novembro de 2019, a partir das 7h30, na Escola Municipal Professora Elzinha Lizardo Nunes. Além disso, também haverá a contagem de pontos e títulos.

Este Processo Seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2020 e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: