Novo Processo Seletivo de Docente é realizado pelo Instituto de Química de São Carlos da USP

Contratado deverá ministrar aulas no Departamento de Química e Física Molecular, em jornada de trabalho de 12h semanais.
Quarta-feira, 9 de outubro de 2019 às 17h02
Novo Processo Seletivo de Docente é realizado pelo Instituto de Química de São Carlos da USP

O Instituto de Química de São Carlos da Universidade de São Paulo (IQ-USP) torna pública as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior que visa à contratação de Professor Contratado III (MS-3.1).

Há uma vaga disponível no Departamento de Química e Física Molecular, cuja a área de conhecimento a ser ministrada pelo Docente será de Cristalografia, Química Geral e Química Analítica, nas disciplinas de SQM0409 - Cristalografia; 7500012 - Química Geral; 7500017 - Química Geral e Experimental; SQM0411 - Análises Quantitativas: prática; SQM0410 - Análises Quantitativas: teoria; SQM0408 - Laboratório de Química Analítica Qualitativa e SQM0407 - Química Analítica Qualitativa, em jornada de trabalho de 12h semanais e remuneração no valor de R$ 1.918,72 mensais.

Interessados em participar devem realizar as inscrições a partir das 8h30, horário de Brasília - DF, do dia 10 de outubro de 2019 até às 17h do dia 30 de outubro de 2019, via internet, no endereço eletrônico: uspdigital.usp.br.

Os candidatos inscritos deverão ser classificados mediante uma única fase composta por Prova Escrita e Prova Didática.

Vale ressaltar que para concluir a inscrição os candidatos deverão apresentar requerimento dirigido ao Diretor do Instituto de Química de São Carlos, munido de documentos especificados no edital.

Este Processo Seletivo terá validade imediata, exaurindo-se com a eventual contratação do aprovado. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: