Novo Processo Seletivo de Docente é divulgado pela Etec de Santos - SP

Participantes inscritos devem ser classificados mediante duas etapas de caráter eliminatório e classificatório.
Sexta-feira, 11 de outubro de 2019 às 15h41
Novo Processo Seletivo de Docente é divulgado pela Etec de Santos - SP

Estão abertas as inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior da Escola Técnica Estadual Dona Escolástica Rosa (Etec) da cidade de Santos - SP, destinado à admissão de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Há oportunidade de formação de cadastro reserva disponível ao Docente no curso de Base Nacional Comum/ ETIM com ênfases em Administração Integrado ao Ensino Médio/ ETIM - MTec, nas disciplinas de Física, Biologia, Artes, Química, Geografia, Matemática e Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional.

Quando contratado, o profissional será beneficiado com valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, não podendo ultrapassar o limite de 200h mensais.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 16 de outubro de 2019, na unidade da Etec Dona Escolástica Rosa, localizada na Avenida Senador Feijó, nº 340/ 350, Vila Matias, na cidade de Santos, no horário das 9h às 12h e das 14h às 20h, somente em dias úteis.

Como forma de classificação dos candidatos inscritos, serão realizadas duas fases compostas por Exame de Memorial Circunstanciado - Prova de Títulos e Prova de Métodos Pedagógicos - Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas, sendo ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: