Novo Processo Seletivo de Docente é anunciado pela USP

Participantes inscritos devem ser classificados me duas etapas, compostas por Provas Escrita e Didática.
Segunda-feira, 15 de abril de 2019 às 17h54
Novo Processo Seletivo de Docente é anunciado pela USP

A partir desta segunda-feira, 15 de abril de 2019, encontram-se abertas as inscrições do novo Processo Seletivo da Universidade de São Paulo (USP), que tem como objetivo à admissão de Docente.

Esta seleção se refere ao cargo de Professor Contratado III ou II, onde o contratado deverá atuar em jornada de 12h semanais de trabalho, fazendo jus a remuneração de R$ 1.342,26 ou R$ 1.877,43 ao mês, na Escola de Artes, Ciências e Humanidades, junto ao curso de Gerontologia, na área de conhecimento em Gestão.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: uspdigital.usp.br, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido a Diretora da Escola de Artes, Ciências e Humanidades, contendo dados pessoais e Área de conhecimento a que concorre, acompanhado os documentos especificados no edital, até o dia 29 de abril de 2019.

Os participantes inscritos devem ser classificados mediante duas etapas, compostas por Prova Escrita e Prova Didática.

Mais detalhes deste Processo Seletivo, que terá validade imediata, podem ser obtidos ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: