Novo Processo Seletivo de Docente é anunciado pela UFMT

Será preenchida uma vaga de Professor Substituto no Instituto de Ciências da Saúde do Campus de Sinop.
Quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019 às 17h25
Novo Processo Seletivo de Docente é anunciado pela UFMT

Com uma vaga disponível, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulga o novo Processo Seletivo de nível superior que tem como objetivo à admissão de Professor Substituto para atuar no Instituto de Ciências da Saúde do Campus de Sinop.

Esta oportunidade se refere aos Docentes na área de conhecimento em Ciências Agrárias/Extensão Rural, Administração e Economia Rural, com remuneração de R$ 3.126,31 a R$ 5.786,68 ao mês, em jornada semanal de 40h.

Interessados em participar da seleção devem comparecer no Campus, localizado na Avenida Alexandre Ferronato, nº 1200, no período dos dias 21 e 22 de fevereiro de 2019, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, serão aplicadas duas etapas aos candidatos inscritos, compostas por Análise de Currículo e Títulos, e Prova Didática, previstas a serem realizadas nos dias 11 e 12 de março de 2019, a partir das 8h, no Auditório 2 do Bloco Xingu II.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: