Novo Processo Seletivo de Docente é aberto pela Fatec de Jaú - SP

Participantes inscritos devem ser classificados mediante uma única etapa, baseada em análise de memorial circunstanciado
Quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020 às 18h19
Novo Processo Seletivo de Docente é aberto pela Fatec de Jaú - SP

Estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Jahu, da cidade de Jaú, em São Paulo, que visa a admissão de professor de ensino superior.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga no curso superior de Tecnologia em curso superior de tecnologia em gestão da tecnologia da informação, nas áreas de administração e negócios/ciência da computação, na disciplina de sistemas integrados de gestão, onde o contratado deverá atuar em carga horária de quatro horas-aula, no período noturno, com remuneração de R$ 31,03 por hora-aula.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 17 de fevereiro até o dia 2 de março de 2020, na unidade da Fatec de Jahu, localizada na rua Frei Galvão, s/nº, no bairro Jardim Pedro Ometto, em Jaú, no horário das 8h30 às 11h30, somente em dias úteis.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em uma única etapa baseada em análise de memorial circunstanciado.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: