Novo Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares é anunciado pelo CMDCA de Lutécia - SP

Candidatos inscritos devem ser classificados em três fases, compostas por Prova Objetiva, Avaliação Psicológica e Eleição.
Segunda-feira, 22 de abril de 2019 às 16h33
Novo Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares é anunciado pelo CMDCA de Lutécia - SP

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo de nível médio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) da cidade de Lutécia, no Estado de São Paulo.

Há oportunidade de preenchimento de cinco vagas disponíveis no cargo de Conselheiro Tutelar, onde os contratados devem desempenhar as atividades em carga horária de 40h semanais (incluindo plantões), fazendo jus ao vencimento no valor de R$ 1.003,04 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 26 de abril de 2019, no endereço eletrônico: www.cmmconcursos.com.br, efetuando o pagamento da taxa no valor de R$ 30,00, por meio de boleto bancário.

Os candidatos inscritos devem ser classificados em três fases, compostas por Prova Objetiva, Avaliação Psicológica e Eleição.

Vale ressaltar que as Provas Objetivas estão previstas para serem realizadas no dia 16 de junho de 2019, com início às 9h.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: