Novo Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares anunciado pelo CMDCA de Bastos - SP

Contratados devem atuar em carga horária de 40h semanais, com remuneração de R$ 1,5 mil.
Sexta-feira, 12 de abril de 2019 às 17h13
Novo Processo Seletivo de Conselheiros Tutelares anunciado pelo CMDCA de Bastos - SP

No Estado de São Paulo, o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município de Bastos, no Estado de São Paulo torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo contratar profissional de nível médio completo.

Esta seleção busca o preenchimento de cinco vagas disponíveis na função de Conselheiro Tutelar, onde os contratados devem desempenhar as atividades em carga horária de 40h semanais, fazendo jus ao vencimento no valor de R$ 1.531,44 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no endereço eletrônico: www.cscconsultoria.com.br, a partir desta sexta-feira, 12 de abril de 2019, até o dia 6 de maio de 2019.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante Análise da documentação exigida; Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório; Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório e Eleição com voto facultativo secreto. A Prova Objetiva está prevista para ser realizada no dia 7 de julho de 2019, com início às 9h30.

Vale ressaltar que os participantes deverão entregar os documentos especificados no edital na Secretaria de Promoção Social, localizada na Rua Osvaldo Cruz, nº 878, Bastos - SP, no período das inscrições, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h para serem analisados pela Comissão Especial Eleitoral.

Para mais informações deste Processo Seletivo, que terá validade por quatro anos, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: