Novo Processo Seletivo da UFFS tem retificação divulgada

Requisitos para o ingresso em um dos cargos passam por alteração.
Terça-feira, 12 de junho de 2018 às 16h19
Novo Processo Seletivo da UFFS tem retificação divulgada

Foi divulgada a primeira retificação do Processo Seletivo da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), do Estado do Rio Grande do Sul, para atuarem no Campus de Erechim.

O documento traz alterações nos requisitos para ingresso na disciplina de Geologia e Geomorfologia, conforme pode ser consultado no documento disponível em nosso site.

As vagas desta seleção são para Professores Substitutos, os quais devem lecionar nas áreas de Ensino de Física e Estágio Curricular (1); Ensino de Ciências e Biologia (1) e Geologia e Geomorfologia (1), em jornadas de 40h semanais, com remunerações que variam de R$ 3.212,76 a R$ 5.742,14 ao mês, de acordo com a titulação dos mesmos, acrescida de benefício.

Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de junho de 2018, diretamente no Campus ao qual se destinam às admissões, que está localizado na ERS 135, km 72, nº 200, Bloco A, sala 402, Assessoria de Gestão de Pessoas, nos horários de 9h às 12h e de 13h30 às 17h.

A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de prova didática e de títulos, as quais tem aplicação prevista para acontecer a partir do dia 25 de junho de 2018.

Este Processo Seletivo é valido por dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: