Novo Processo Seletivo da FURB - SC é divulgado

Professor Temporário será contratado para atuar no Departamento de Engenharia de Telecomunicações, Elétrica e Mecânica.
Sexta-feira, 5 de julho de 2019 às 10h39
Novo Processo Seletivo da FURB - SC é divulgado

Com o objetivo de contratar Professor Temporário, a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB) em Santa Catarina divulgou mais um edital de Processo Seletivo.

Interessados em participar podem realizar as inscrições de 17 a 23 de julho de 2019, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº. 140, Blumenau - SC, Bloco A, Sala 108, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Já na Divisão de Administração Financeira da FURB, os candidatos devem efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 75,42.

O docente irá atuar na área de Sistemas Elétricos de Potência, nas Disciplinas: Geração de Energia Elétrica; Sistemas de Potência; Laboratório de Sistemas de Potência; Qualidade de Energia Elétrica; Mercado de Energia Elétrica, do Departamento de Engenharia de Telecomunicações, Elétrica e Mecânica, do Centro de Ciências Tecnológicas.

A remuneração a qual o docente fará jus é no valor de R$ 39,63 hora-aula. Por meio de Prova Didática prevista para o dia 31 de julho de 2019, os inscritos serão classificados, ainda haverá Avaliação de Títulos.

Esse edital é válido por dois anos e todos os detalhes você confere acessando-o em nosso site.

Compartilhe: