Novo Processo Seletivo da FHEMIG tem retificação anunciada

Seleção conta com oportunidades disponíveis para profissionais com formação em nível superior
Quarta-feira, 20 de setembro de 2023 às 10h04
Novo Processo Seletivo da FHEMIG tem retificação anunciada

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (FHEMIG), anunciou a retificação de um Processo Seletivo que busca a admissão de 11 profissionais com formação em nível superior.

De acordo com o documento (retificação I) fica excluído do edital a oportunidade para técnico em informática.

As vagas ainda disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Fonoaudiólogo (1); Terapeuta Ocupacional (1); Médico Clínico (3); Médico Dermatologista (1) e Médico Generalista (5).

Os profissionais admitidos deverão atuar em jornadas de 24 a 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 2.911,99 a R$ 6.385,13 ao mês.

Os interessados em participar da seleção deverão inscrever-se de 18 de setembro de 2023 até às 17h do dia 24 de setembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da FHEMIG.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e entrevista pessoal, prevista para acontecer de 6 a 11 de outubro de 2023.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais detalhes sobre a seleção podem ser obtidas no edital de abertura, disponível em nosso site na íntegra para consulta.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: