Novo Processo Seletivo contra a Covid-19 é divulgado pela Funsaud - MS

Oportunidades estão distribuídas entre os profissionais de ensinos fundamental, médio/técnico e de nível superior
Segunda-feira, 6 de julho de 2020 às 18h10
Novo Processo Seletivo contra a Covid-19 é divulgado pela Funsaud - MS

A Fundação de Serviços de Saúde de Dourados (Funsaud), no estado de Mato Grosso do Sul, torna pública a realização do novo Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de ensinos fundamental, médio/técnico e de nível superior, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o edital, são ofertadas oportunidades para formação de cadastro reserva dentre os cargos de Enfermeiro; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico do Trabalho; Cozinheiro; Técnico em Edificação Predial; Técnico em Enfermagem; Técnico Hemoterapia; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Informática; Auxiliar de Serviços Gerais I - Higienização e Hotelaria e Copeiro.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 20 a 44 horas semanais, com remuneração que alternam de R$ 1.045,00 a R$ 8.600,00 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período de 7 a 12 de julho de 2020, no site da Funsaud, de acordo com as orientações descritas no documento.

No que diz respeito à classificação dos participantes inscritos, será realizada a prova de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. A entrega de títulos ocorrerá nos dias 13, 14 e 15 de julho de 2020, na Sede Administrativa da Funsaud, localizada na rua Coronel Ponciano, nº 900, Parque dos Jequitibás (anexo à Secretaria de Saúde), no horário das 7h às 15h30.

É importante ressaltar ainda que em decorrência da pandemia da Covid-19, fica vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis ao vírus. Esta medida se deve em prevenção aos pertencentes do grupo de risco que inclui idosos, gestantes, portadores de doenças pulmonares, entre outros, conforme especificado no edital.

Este Processo Seletivo será válido por três meses e poderá ser prorrogado por até um ano, conforme prescrito no edital de abertura disponibilizado para consulta em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: