Novo Processo Seletivo com vaga para motorista na cidade de Benjamin Constant - AM é divulgado

Os candidatos interessados devem ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria "D"; confira
Quinta-feira, 2 de junho de 2022 às 14h35
Novo Processo Seletivo com vaga para motorista na cidade de Benjamin Constant - AM é divulgado

A Prefeitura de Benjamin Constant, no estado do Amazonas, torna pública a abertura do Processo Seletivo Simplificado para inscrição e admissão de um motorista de veículos pesados categoria "D", para atuar nas escolas da rede municipal de ensino da cidade.

Para contratação, é necessário que o candidato seja brasileiro, esteja com as obrigações militares em dia, possua idade mínima de 18 anos, tenha o ensino fundamental completo, possua a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria "D", dentre outros requisitos. Sobre a função pleiteada, o candidato admitido terá carga horária semanal de 40 horas, com salário de R$ 1.212,00.

Dentro do total de funções ofertadas, haverá oportunidades específicas para pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Praça do Congresso, S/N, bairro Centro, nos dias 6 e 9 de junho de 2022, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h.

O Processo Seletivo será dividido em duas etapas. A primeira fase compreende o exame dos documentos apresentados pelo candidato para checagem da veracidade deles. A segunda fase compreende a análise curricular e experiência profissional, de acordo com os critérios.

O Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2022, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: