Novo Processo Seletivo com vaga de Estágio é realizado pelo MP - PR

Desta vez, a oportunidade é para estudantes de nível médio em Capanema.
Quinta-feira, 9 de agosto de 2018 às 11h11
Novo Processo Seletivo com vaga de Estágio é realizado pelo MP - PR

Estudantes que estejam matriculados a partir do segundo ano do Ensino Médio ou Ensino Médio Profissionalizante, podem se inscrever no Processo Seletivo realizado pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR).

O objetivo da seleção é a contratação de um novo Estagiário para prestar serviços na Secretaria das Promotorias de Justiça da Comarca de Capanema, em regime de 4 horas diárias, com bolsa-auxílio no valor de R$ 848,00, além do benefício de auxílio-transporte.

As inscrições são recebidas de forma presencial, no Gabinete da 1ª Promotoria de Justiça, situada na Avenida Pedro Viriato Parigot de Souza, nº1212, Centro, Edifício Fórum, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, ou via e-mail no endereço capanema.1prom@mppr.mp.br, o período de inscrição ocorrerá entre os dias 13 e 31 de agosto de 2018.

Os candidatos serão submetidos à duas etapas compostas por uma prova escrita e entrevista com os Promotores de Justiça desta Comarca. A primeira etapa está prevista para o dia 5 de setembro de 2018.

Para obter mais informações, acesse o edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: