Novo Processo Seletivo com mais de 300 vagas é anunciado pela Prefeitura de Tabatinga - AM

Seleção busca a contratação de professores em diferentes áreas, confira os detalhes para participar
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2024 às 11h11
Novo Processo Seletivo com mais de 300 vagas é anunciado pela Prefeitura de Tabatinga - AM

A Prefeitura de Tabatinga, no estado do Amazonas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia um novo Processo Seletivo destinado à contratação temporária profissionais, além da formação de cadastro reserva.

Esta seleção oferece no total, 305 vagas na função de professor. Confira as oportunidades de acordo com os locais de trabalho:

  • Zona Urbana: Matemática Fundamental I e II (27); Língua Portuguesa (14); Língua Espanhola (3); Língua Inglesa (3); Educação Física (3); Pedagogia ou Equivalente 1º Ao 5º Ano (90); Pedagogia ou Equivalente - Educação Infantil (48) e Pedagogia - Educação Inclusiva (7);
  • Zona Rural Não Indígena: Matemática Fundamental I e II (1); Língua Portuguesa (1); Pedagogia ou Normal Superior (3); Geografia (1) e Ciências (1);
  • Zona Rural Indígena: Matemática Fundamental I e II (12); Língua Portuguesa (15); Ciências Humanas - História e Geografia (6); Pedagogia ou Equivalente (70).

Para participar, os interessados devem ter mais de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e do serviço eleitoral, ter licenciatura e graduação na área em que deseja atuar, entre outros requisitos.

Os profissionais contratados, pelo prazo de seis meses, deverão trabalhar em carga horária de 20 horas semanais, fazendo jus a remuneração mensal no valor de R$ 2.211,00.

As inscrições serão realizadas entre os dias 14 e 16 de fevereiro de 2024, apenas em dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Escola Municipal Professora Jociêdes Andrade, localizada na Avenida da Amizade, s/n, no Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de avaliação de títulos e experiência profissional, seguindo os critérios descritos no edital.

Esse Processo Seletivo tem validade de seis meses, a contar da de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado a critérios da administração.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: