Prefeitura de Cuiabá - MT anula Prova do Processo Seletivo com mais de 2.200 vagas

Candidatos devem realizar etapa de classificação em nova data.
Sexta-feira, 28 de dezembro de 2018 às 12h34
Prefeitura de Cuiabá - MT anula Prova do Processo Seletivo com mais de 2.200 vagas

A Prefeitura de Cuiabá, no Estado de Mato Grosso informa a todos que a prova do Processo Seletivo aplicada para os candidatos ao cargo de Professor - Ensino Fundamental - Ciências, foi anulada.

Os profissionais deverão realizar nova prova provavelmente no dia 6 de janeiro de 2019, às 9h, em local a ser divulgado no novo Cartão de Confirmação de Inscrição. Para obter mais informações acesse em nosso site os editais completos.

Este certame oferece 2.254 oportunidades distribuídas nas funções de Cuidador de Aluno com Deficiência (515); Instrutor de Libras (5); Intérprete de Libras (5); Técnico em Desenvolvimento Infantil (505); Técnico em Nutrição Escolar - Merendeira (87); Técnico em Manutenção e Infra Estrutura - Auxiliar de Serviços Gerais (180); Técnico em Manutenção e Infra Estrutura - Condutor de Veículos (4); Administrador (1); Arquiteto (2); Bacharel em Direito (2); Contador (1); Engenheiro Ambiental/Sanitarista (2); Engenheiro Civil (2); Engenheiro Eletricista (2); Estatístico (2); Fonoaudiólogo (2); Nutricionista (2); Psicólogo (3); Professor Ensino Fundamental de Ciências (6), Educação Artística/Arte (30), Educação Física (30), Geografia (6), História (6), Instrutor de Libras (4), Intérprete de Libras (4), Letras/ Espanhol (4), Letras/Inglês (6), Letras/Língua Portuguesa (6), Pedagogo (820) e Matemática (6); e Professor com Especialização em Atendimento Educacional Especializado e/ou Educação Especial (4).

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital.

Os contratados devem prestar serviços em carga horária que vai de 20h a 30 horas semanais, com salários que podem variar de R$ 1.115,48 a R$ 3.319,20 conforme o cargo pretendido.

As inscrições foram recebidas via internet, por meio do formulário que estará disponível no endereço eletrônico www.selecon.org.br, até o dia 3 de dezembro de 2018.

Esta seleção será composta por duas etapas de classificação, denominadas Prova Objetiva de conhecimentos básicos e específicos, de caráter eliminatório e classificatório, com 20 questões de múltipla escolha e Análise de Títulos de caráter apenas classificatório. E, para lhe auxiliar nos estudos, adquira as Apostilas Digitais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: