Novo Processo Seletivo com inscrições abertas no IFPR

Contratações destinam-se ao Campus de Londrina.
Terça-feira, 14 de novembro de 2017 às 17h17
Novo Processo Seletivo com inscrições abertas no IFPR

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR) tem abertas as inscrições para seu novo Processo Seletivo que busca o preenchimento de vagas para Professores Substitutos no Campus de Londrina.

Os interessados deverão efetuar suas candidaturas por meio do preenchimento do formulário disponível no endereço eletrônico londrina.ifpr.edu.br, o qual deve, em seguida, ser entregue diretamente no Campus em questão, que localiza na Rua João XXIII, nº 600, Judith, nos horários de 8h30 às 12h e de 13h30 às 16h, até o dia 24 de novembro de 2017. Para ter a inscrição aceita é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 46,00.

As oportunidades desta seleção, que terá a validade de um ano, são para docentes das áreas de Pedagogia (1); Química (1) e Ciência da Computação (1), os quais deverão cumprir jornadas de 40h de trabalho por semana com remunerações de R$ 3.121,76 ao mês.

Prova didática e de títulos serão os métodos utilizados para classificar os candidatos às vagas, e a previsão é que as mesmas sejam aplicadas no dia 5 de dezembro de 2017.

Mais informações sobre este Processo Seletivo podem ser obtidas no edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: