Novo Processo Seletivo com cinco vagas é retificado em Juscimeira - MT

Há oportunidades para candidatos de nível fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 9 de janeiro de 2023 às 10h47
Novo Processo Seletivo com cinco vagas é retificado em Juscimeira - MT

No estado do Mato Grosso, a Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Juscimeira retificou um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher cinco vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível fundamental, médio e superior.

De acordo com o documento (retificação I) foram excluídos alguns cargos, alterados vários subitens e prorrogadas as inscrições, que agora podem ser realizadas presencialmente, no período de 3 de janeiro de 2023 até o dia 13 de janeiro do mesmo ano, das 7h às 12h, na Secretaria Municipal de Educação.

Há oportunidade para os cargos de: Professor Pedagogo (1); Serviços gerais - Horta (1); Técnico Administrativo Educacional (3); Professor - Educação Física.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.381,81 a R$3.931,23.

Classificação

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Yasmim Wierzbicki Sanches
Compartilhe: