Novo Processo Seletivo com 151 vagas é anunciada pela Prefeitura de Sinop - MT

Seleção tem como objetivo a contratação de profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior, confira as áreas
Terça-feira, 19 de dezembro de 2023 às 12h46
Novo Processo Seletivo com 151 vagas é anunciada pela Prefeitura de Sinop - MT

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Sinop torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de profissionais que tenham níveis fundamental. médio/técnico e superior.

Esta seleção busca o provimento de 151 vagas nas funções de: Assistente Social (2); Auxiliar de Consultório Dentário (20); Cirurgião Dentista Clínica Geral (18); Enfermeiro (21); Farmacêutico/Bioquímico (6); Fisioterapeuta (4); Fonoaudiólogo (4); Psicólogo (5); Psicopedagogo (2); Técnico de Enfermagem (67) e Técnico em Segurança do Trabalho (2).

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Sendo admitidos, em regime administrativo especial, vinculados ao Regime Geral de Previdência Social, os profissionais irão desempenhar funções em carga horária de 30 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.553,72 a R$ 7.630,76 ao mês.

Os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 20 de dezembro de 2023 ao dia 16 de janeiro de 2024, de forma online, pelo site da Prefeitura. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva na data prevista de 4 de fevereiro de 2024, tendo duração de quatro horas. Essa avaliação será composta por 40 questões, com perguntas de conhecimentos gerais e específicos, atualidades e conhecimentos em informática.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações sobre esta seleção você confere no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: