Novo Processo Seletivo aos estudantes de Direito é anunciado pelo TJ - PR

Seleção visa o preenchimento de uma vaga de estágio na Secretaria da Vara Criminal, Família e Sucessões, Infância e Juventude e Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública de São Miguel do Iguaçu.
Terça-feira, 30 de outubro de 2018 às 15h31
Novo Processo Seletivo aos estudantes de Direito é anunciado pelo TJ - PR

Estudantes de nível superior do curso de Direito, cursando do 1º ao 6º período, podem ser inscreverem no Processo Seletivo do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR), de São Miguel do Iguaçu.

Ao ser contratado, o estagiário ocupará uma vaga existente na Secretaria da Vara Criminal, Família e Sucessões, Infância e Juventude e Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública do município, fazendo jus a bolsa-auxílio mensal de R$ 1.050,84, auxílio-transporte, no valor de R$ 8,50, por dia efetivamente estagiado, em carga horária de 25h semanais.

Gratuitamente, os interessados em participar devem realizar suas inscrições exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: www.tjpr.jus.br, preenchendo o Formulário Eletrônico de Inscrição, disponíveis no período de 2 a 4 de novembro de 2018.

Os candidatos serão classificados em duas fases, compostas por prova com questões discursivas, de caráter eliminatório e classificatório; e por entrevista.

Vale ressalta que o conteúdo programático da prova é baseado em Direito Penal e Direito Constitucional.

Este Processo Seletivo é válido por um ano, não podendo ser prorrogado, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta de mais informações.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: