Novo Processo Seletiva é informado pela UFMT

A jornada de trabalho a ser cumprida é 40 horas semanais, conforme estabelece o edital
Quinta-feira, 13 de maio de 2021 às 16h39
Novo Processo Seletiva é informado pela UFMT

Com o objetivo de suprir as necessidades da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), um novo Processo Seletivo é divulgado por intermédio do Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais do Campus de Sinop, a fim de contratar professor substituto.

Conforme o documento, o docente, assim que for contratado, deve ocupar a área de conhecimento de Microbiologia (1). O vencimento inicial para a função oferecida é de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, conforme a titutação do candidato, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para concorrer, os interessados devem ter graduação, especialização, mestrado ou doutorado em ciências biológicas ou ciências agrárias

Procedimento de participação

As inscrições podem ser realizadas no período de 24 a 25 de maio de 2021, das 8h às 11h e das 14h às 17h, de forma eletrônica, por meio do email "hfshiomi@gmail.com", juntamente com cópias do diploma ou certificado/atestado/declaração de conclusão referente ao requisito básico exigido; RG, CPF, título de eleitor com quitação eleitoral, reservista (sexo masculino), comprovante de endereço, cartão do banco, currículo lattes documentado e assinado.

A classificação dos inscritos ocorrerá por meio de prova didática e prova de títulos. A primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 31 de maio de 2021, às 8h, já a segunda deve ocorrer no dia 1 de junho de 2021, às 9h.

Vale mencionar que a prova didática será presencial, nas dependências da UFMT, com horário pré-estabelecido, por ordem alfabética, que será divulgado na secretaria do ICAA e por email.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: