Novo edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Belém - PA

Seleção é destinada à contratação de profissional ao cargo de entrevistador social/ cadastrador; confira
Quarta-feira, 21 de julho de 2021 às 16h35
Novo edital de Processo Seletivo é publicado pela Prefeitura de Belém - PA

A Prefeitura de Belém, capital do estado do Pará, por meio da Fundação Papa João XXIII - (Funpapa), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a seleção de 100 profissionais e a formação de cadastro reserva destinadas a contratação de Entrevistador Social/ Cadastrador.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.312,23.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: preencher questionário/ formulário manual e digitalmente; verificar coerência da resposta; coletar informações sociodemográficas, em domicílios; coletar informações socioeconômicas em empresas, instituições e domicílios; cadastrar domicílios; indicar exclusão e mudanças em cadastros; cadastrar famílias; e atualizar cadastro da família; e mais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no dia 22 de julho de 2021, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, além da comprovação das informações prestadas no ato de inscrição, no qual a entrega da documentação especificada no edital deve ser entregue no dia 30 de julho de 2021, no seguinte endereço: avenida Rômulo Maiorana, nº 1018, Marco.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: