Novo edital de Processo Seletivo é divulgado pela UFSJ - MG

A oportunidade é para candidatos com mestrado na área pleiteada; confira os detalhes
Quinta-feira, 3 de novembro de 2022 às 09h57
Novo edital de Processo Seletivo é divulgado pela UFSJ - MG

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Substituto, por tempo determinado, com candidatos com mestrado na área pleiteada.

Segundo o edital, a oportunidade é para atuação junto ao Departamento de Química, Biotecnologia e Engenharia de Bioprocessos, na área de Engenharia de Bioprocessos e subárea de Projetos e Instalações Industriais.

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.304,92.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 7 de novembro de 2022 até o dia 22 de novembro do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no e-mail dqbio@ufsj.edu.br. A inscrição só será validada após pagamento de taxa no valor de R$30,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita, prevista para acontecer no dia 5 de dezembro de 2022; e prova didática, prevista para ser aplicada no dia 14 de dezembro de 2022.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogado por igual período, no interesse da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: