Novo edital de Processo Seletivo é divulgado em Catas Altas - MG

Podem concorrer candidatos com ensino médio e superior; conheça os detalhes
Quinta-feira, 1 de dezembro de 2022 às 12h47
Novo edital de Processo Seletivo é divulgado em Catas Altas - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Catas Altas, por meio da Secretaria Municipal de Administração anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva com candidatos com ensino médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Enfermeiro Família; e Socorrista.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$2.061,20 a R$9.727,25.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 12 a 14 de dezembro de 2022, das 8h às 11h e das 13h às 16h, em dia de expediente, Secretaria Municipal de Administração, localizada à Praça Monsenhor Mendes, nº 362, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 21 de dezembro de 2022; prova de títulos; e entrevista, prevista para acontecer nos dias 4 e 5 de janeiro de 2023.

Validade

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período a critério discricionário da Administração Pública municipal e publicação da prorrogação nos mesmos endereços eletrônicos citados.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: