Novo edital de Processo Seletivo é anunciado em Taquarussu - MS

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Quarta-feira, 16 de novembro de 2022 às 12h01
Novo edital de Processo Seletivo é anunciado em Taquarussu - MS

No estado do Mato Grosso do Sul, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Taquarussu anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar banco reserva para a função de Docente Temporário, com candidatos com ensino superior.

Segundo o edital, as oportunidades são relativas aos componentes curriculares: Arte; Educação Física; Língua Estrangeira - Inglês; Educação Infantil e/ou Anos Iniciais; Educação Especial - Deficiência Visual; Educação Especial - Intérprete de Libras; Educação Especial - Outros.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$2.204,50 a R$2.458,87.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 7h do dia 16 de novembro de 2022 até às 13h do dia 30 de novembro de 2022, observando o horário local, por meio de formulário eletrônico de aulas complementares ou convocação de Professor Substituto.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano letivo, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, conforme necessidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: