Novo edital de Processo Seletivo é anunciado em Contenda - PR

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2022 às 12h37
Novo edital de Processo Seletivo é anunciado em Contenda - PR

No estado do Paraná, o Município de Contenda anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva, para preencher vagas, por tempo determinado, com candidatos com ensino superior.

De acordo com o edital, as oportunidades a serem disputadas são para os cargos de: Assistente Social; Auxiliar de Farmácia; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Professor; Professor de Educação Física; Terapeuta Ocupacional.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.459,47 a R$ 3.249,50.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 2 de dezembro de 2022 até às 16h do dia 6 de dezembro do mesmo ano, no site do Município. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital que consta em nosso site.

O contrato será por tempo determinado com duração de seis meses, podendo ser prorrogado por conveniência administrativa a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: