Novo edital de Processo Seletivo com 15 vagas em divulgado em Belo Horizonte - MG

A oportunidade é para candidatos com ensino superior completo; confira os detalhes
Quarta-feira, 26 de outubro de 2022 às 14h52
Novo edital de Processo Seletivo com 15 vagas em divulgado em Belo Horizonte - MG

No estado de Minas Gerais, o Município de Belo Horizonte, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação (SMED), anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 15 vagas para o cargo de Analista Administrativo.

Segundo o edital, podem participar candidatos com curso Superior em Administração, Gestão Pública ou Gestão em Políticas Públicas.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$4.878,59.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente ou por procuração, no período de 8 a 9 de novembro de 2022, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Protocolo da Secretaria Municipal de Educação - SMED, na Rua Carangola, 288, sala 103, Bairro Santo Antônio.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise curricular e documental, que levará em conta os documentos entregues no ato da inscrição; e entrevista individual.

Validade

O presente Processo Seletivo terá vigência pelo período de dois anos, podendo ser prorrogado, a critério do Poder Executivo, por igual período, contado da data da homologação.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: