Novo Concurso Público para professor substituto é divulgado pela Unesp de Araraquara

Docente contratado deverá ministrar aulas no Departamento de Ciências Biológicas da Faculdade de Ciências Farmacêuticas
Terça-feira, 22 de setembro de 2020 às 15h19
Novo Concurso Público para professor substituto é divulgado pela Unesp de Araraquara

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) torna pública a realização de um novo Concurso Público destinado à contratação, por prazo determinado, de professor substituto para o campus de Araraquara, para o segundo semestre letivo de 2020.

De acordo com o documento, este certame busca preencher uma vaga disponibilizada no Departamento de Ciências Biológicas da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, ao docente na área/subárea de bioquímica, ciência e tecnologia de alimentos/enzimologia, tecnologia de alimentos, nas disciplinas de fundamentos analíticos e de controle de qualidade de alimentos; enzimologia farmacêutica.

Quando contratado, o profissional deverá exercer as atividades de docência em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, dependendo das necessidades do Departamento, pelo prazo máximo de cinco meses, em jornada de trabalho de 12 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 1.331,82, correspondente à referência MS-2, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 23 de setembro de 2020 a 14 de outubro do mesmo ano, no horário das 0h às 23h59, mediante preenchimento do formulário eletrônico disponível no site da Unesp e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 102,00. Já os participantes que tiverem interesse na redução da taxa, deverão se inscrever nos dois primeiros dias do período de inscrição, conforme as exigências descritas no edital.

É importante destacar que os candidatos inscritos serão classificados em duas etapas de caráter classificatório compostas por prova didática, realizada por meio de videoconferência, com duração de 40 a 60 minutos; e análise de currículo lattes documentado.

A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: