Novo Concurso Público para professor substituto é aberto pela Unesp de Franca

Candidatos serão classificados por meio de prova didática e análise de currículo lattes documentado
Sábado, 6 de março de 2021 às 13h35
Novo Concurso Público para professor substituto é aberto pela Unesp de Franca

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), por meio da Faculdade de Ciências e Sociais do campus de Franca, divulgou um edital de Concurso Público referente à admissão de um professor substituto, por prazo determinado, que tenha, no mínimo, título de mestre.

Há oportunidade para a área/subárea de ciências humanas/educação, na disciplina de didática de ensino de história, junto ao Departamento de Educação, Ciências Sociais e Políticas Públicas.

Sob jornada de trabalho de 12 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 1.331,82, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 22 de fevereiro até às 23h59 do dia 12 de março de 2021, exclusivamente via internet, no site da Universidade. O valor da taxa a ser paga é de R$ 108,00. Vale ressaltar que para a confirmação da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos exigidos para o e-mail decspp.franca@unesp.br até o último dia do prazo para inscrição.

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas, sendo elas: prova didática, realizada por meio de videoconferência, e análise de currículo lattes documentado; ambas de caráter meramente classificatório.

O prazo de validade do presente Concurso Público será a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficia do Estado até o final do ano letivo.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: