Novo Concurso Público para docente é aberto pela UFCSPA - RS

Candidatos serão submetidos à quatro tipos de etapas como método de seleção; veja
Quinta-feira, 7 de janeiro de 2021 às 22h15
Novo Concurso Público para docente é aberto pela UFCSPA - RS

A Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), no estado do Rio Grande do Sul, anuncia Concurso Público referente à contratação de um docente na área de geriatria, no Departamento de Clínica Médica Geriatra.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham graduação em medicina e especialização em residência médica em geriatria pelo tempo mínimo de dois anos, com registro profissional na especialidade de Geriatria no Cremers e doutorado em ciência da saúde, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, entre outras.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 3.522,21, já acrescido de retribuição por titulação, e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 8 até às 23h59 do dia 22 de janeiro de 2020 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Universidade. O valor da taxa a ser paga é de R$ 85,00.

Como método de seleção, serão realizadas as seguintes etapas: prova dissertativa, prova didática, prova de defesa da produção intelectual e de projeto ou de ensino ou de pesquisa ou de extensão e exame de títulos.

Validade

O prazo de validade do presente Concurso Público será de dois anos, contatos a partir da publicação do resultado definitivo da lista de aprovados, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: