Novo Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Porto Alegre - RS

Candidatos devem se atentar na mudança ocorrida no edital.
Terça-feira, 6 de agosto de 2019 às 09h54
Novo Concurso Público é retificado pela Prefeitura de Porto Alegre - RS

Prefeitura Municipal de Porto Alegre - RS, junto à Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, retifica Concurso Público referente à admissão se Auditor de Controle Interno (1).

Foram realizadas alterações no conteúdo programático. Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que para participação desta seleção, é necessário que os candidatos tenham Ensino Superior em Contabilidade e registro no Conselho Regional de Contabilidade - RS.

A carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais e a o salário base ofertado equivale a R$ 2.257,76, mais Gratificação.

Interessados deverão se inscrever até às 17h do dia 9 de setembro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.fundatec.org.br. O valor da taxa a ser paga é de R$ 200,50.

Este Concurso Público contará com Prova Teório-Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com data prevista de realização para o dia 20 de outubro de 2019.

O prazo de validade deste certame será se dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: