Novo Concurso Público é realizado pelo Campus de Araraquara da Unesp

A oportunidade é de prestar serviços ao Departamento de Letras Modernas.
Sábado, 11 de janeiro de 2020 às 19h50
Novo Concurso Público é realizado pelo Campus de Araraquara da Unesp

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) que está com inscrições abertas para o Concurso Público que objetiva a contratação de um Professor Substituto por prazo determinado, em caráter emergencial.

O Docente terá que cumprir jornada de trabalho de 12h semanais, nas disciplinas de Língua Italiana: Gramática Através de Textos Literários, A Poesia Italiana e Língua Italiana: Gramática, pertencente ao Departamento de Letras Modernas da Faculdade de Ciências e Letras do Campus de Araraquara. A remuneração do contratado é de R$ 1.822,73.

Interessados devem preencher o formulário disponível no endereço eletrônico inscricoes.unesp.br, no período de 09 a 29 de janeiro de 2020. A taxa de participação é de R$ 98,00.

Para classificar os participantes serão realizadas etapas de prova escrita, prova didática e análise de Curriculum Lattes documentado. Conforme o edital que está disponível em nosso site, a validade deste Concurso Público é a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: