Novo Concurso Publico é promovido pela Unesp

Certame é destinado ao provimento de uma vaga existente no cargo de Professor Substituto.
Segunda-feira, 24 de junho de 2019 às 10h22
Novo Concurso Publico é promovido pela Unesp

A Universidade Estadual Paulista - Unesp anunciou recentemente a realização de Concurso Público, objetivando à contratação de um Professor Substituto, a fim de lecionar o conjunto das seguintes disciplinas: Princípios de Gestão da Produção e Logística; Processos Industriais Inorgânicos e Processos Industriais Orgânicos, junto ao Departamento de Química da Faculdade de Ciências do Campus de Bauru.

Poderão se inscrever os graduados em curso superior em química, ou áreas correlatas à disciplina, que tenham no mínimo, título de mestre.

Ao ser contratado no período relativo ao 2º semestre letivo de 2019, o Professor deve exercer funções em regime de 12 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.303,16, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

O candidato deve realizar inscrição através do seguinte endereço eletrônico: sistemas.fc.unesp.br, até a data de 11 de julho de 2019. O pagamento da taxa no valor de R$ 98,00, deve ser efetuado mediante depósito bancário, conforme é determinado no Edital.

É necessário que o candidato realize a entrega da documentação na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Ciências, das 9h às 11h e das 14h às 16h30, de segunda a sexta-feira. O envio pode ser efetuado por meio de serviço postal.

O Certame consistirá de três fases, sendo elas: Prova Escrita; Prova Didática e Análise do Curriculum Lattes.

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: