Novo Concurso Público é promovido pela Prefeitura de Capitão de Campos - PI

Interessados poderão se inscrever durante o mês de agosto.
Sexta-feira, 26 de julho de 2019 às 12h56
Novo Concurso Público é promovido pela Prefeitura de Capitão de Campos - PI

Prefeitura Municipal de Capitão de Campos - PI anuncia Concurso Público referente à contratação de Guarda-Civil Municipal Homem (8); Mulher (4). Algumas destas vagas são para pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.

Para participação deste certame, é necessário que os candidatos tenham Ensino Médio completo e CNH - Categoria AB.

Em regime de trabalho de 30 horas semanais, os profissionais contratados farão jus à remuneração de R$ 998,00, mais Adicional de Risco de Vida, em percentual de 30% e Adicional por Regime Especial de Trabalho, em percentual de 20%.

As inscrições serão realizadas no período de 05 a 30 de agosto de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico nucepe.uespi.br. O valor da taxa a ser paga é de R$ 100,00.

Como método de seleção, os candidatos serão submetidos à Prova Objetiva; Avaliação Médica; Exame de Aptidão Física; Avaliação Psicológica; Investigação Social; Curso de Formação Profissional. Está previsto o dia 15 de setembro de 2019 para realização da prova objetiva.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações, acesse o documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: