Novo Concurso Público é divulgado pela Prefeitura de Dores Do Indaiá - MG

Certame tem como proposito o preenchimento de uma única vaga no cargo de Auditor Fiscal
Terça-feira, 11 de janeiro de 2022 às 15h25
Novo Concurso Público é divulgado pela Prefeitura de Dores Do Indaiá - MG

A Prefeitura de Dores do Indaiá, localizada no estado de Minas Gerais, no uso de suas atribuições legais, estabelece normas para a realização de Concurso Público para provimento do cargo atualmente vago de Auditor Fiscal. O Concurso Público será regido pelo Edital, por seus anexos e eventuais retificações, e será organizado pela empresa Exame Auditores & Consultores LTDA - EPP.

Uma única vaga esta disponível, e o local de Trabalho é as Dependências da Administração Municipal, em todo território do município (zonas urbana e rural) ou nas dependências de outras Entidades com as quais o Município mantém convênio, a critério da Administração.

O salario do contratado será de 2.597,13, com carga horaria de 40 horas semanais. Os requisitos para se inscrever é ter graduação completa em direito, contabilidade, administração de empresas ou economia.

Vale ressaltar que estão previstas as reservas de vagas destinadas a cotas para Pessoas com Deficiência (PCD).

Como concorrer

As inscrições serão realizadas no período entre 9h de 14 de março de 2022 a 23h59 do dia 13 de abril de 2022, através do site da Exame Consultores, o valor a ser pago da taxa de inscrição será de R$ 103,00.

O Concurso Público constará de prova objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório e terá duração máxima de três horas. O conteúdo programático que versará sobre questões de português, informática, conhecimentos gerais e específicos. A avaliação está prevista para o dia 15 de maio de 2022.

O prazo de validade do presente Concurso Público é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, prorrogável por uma única vez, por igual período, mediante ato motivado do Prefeito Municipal.

Jornalista: Fernanda Claro
Compartilhe: