Novo Concurso Público é anunciado pela Câmara de Suzano - SP

Objetivo é preencher 17 vagas de níveis Fundamental, Médio e Superior.
Sexta-feira, 29 de abril de 2016 às 17h40
Novo Concurso Público é anunciado pela Câmara de Suzano - SP

A Câmara de Suzano, no Estado de São Paulo, divulgou a realização de um novo Concurso Público, destinado ao preenchimento de 17 vagas.

Há oportunidades para candidatos com níveis Fundamental, Médio e Superior, nas funções de Agente de Limpeza (2 vagas); Agente de Vigilância e Zeladoria (2 vagas); Auxiliar Administrativo (6 vagas); Porteiro (2 vagas); Fotógrafo (1 vaga); Assistente Jurídico (2 vagas); Diretor de Comunicação (1 vaga); e Jornalista (1 vaga).

As remunerações podem variar de R$ 1.437,57 a R$ 5.671,74, e as jornadas semanais são de até 40 horas.

Para participar deste concurso, acesse o site da empresa organizadora, www.integribrasil.com.br, e inscreva-se de 30 de abril de 2016 até 12 de maio de 2016. Lembre-se que nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de participação, via boleto bancário.

A classificação dos candidatos ocorre por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada em 12 de junho de 2016.

Com validade de dois anos, este edital pode ser prorrogado por igual período. Veja mais detalhes no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: