Novo Concurso Público é anunciado na cidade de Apucarana - PR

A oportunidade é para preencher duas vagas para Assistente de Atendimento; confira
Quinta-feira, 19 de maio de 2022 às 14h56
Novo Concurso Público é anunciado na cidade de Apucarana - PR

No estado do Paraná, a Autarquia Municipal de Educação de Apucarana anunciou a abertura de um novo Concurso Público, organizado pela FAUEL, com o objetivo de preencher duas vagas para Assistente de Atendimento.

Segundo o Edital, podem participar candidatos com ensino médio completo e com domínio em informática (word e excel).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.471,26.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 10h de 23 de maio de 2022 até as 17h de 7 de junho do mesmo ano, no site da organizadora. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$80,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova objetiva de múltipla escolha, prevista para o dia 3 de julho de 2022. A prova abordará as disciplinas de: língua portuguesa; matemática; informática; conhecimentos gerais; e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade do Concurso Público é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável por uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: