Novo Concurso Público de Professor Doutor é informado pela USP

Participantes inscritos devem ser classificados mediante Prova Escrita, Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição e Prova Didática.
Segunda-feira, 26 de agosto de 2019 às 17h59
Novo Concurso Público de Professor Doutor é informado pela USP

A Universidade de São Paulo (USP) torna pública que a partir desta segunda-feira, 26 de agosto de 2019, podem ser efetuadas as inscrições do novo Concurso Público de nível superior, destinado à admissão de Professor Doutor.

Há oportunidade de preenchimento de uma vaga disponível no Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, na área de conhecimento em Instrumento - Violino e Música de Câmara.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, com salário no valor de R$ 11.069,17 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até às 17h do dia 4 de outubro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: uspdigital.usp.br, onde é necessário apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, Professor Doutor Pietro Ciancaglini, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre e anexando os documentos especificados no edital.

No que diz respeito a classificação, serão realizadas a Prova Escrita, de caráter eliminatório, além de Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição e Prova Didática.

Confira estas e outras informações deste Concurso Público, que terá validade imediata, acessando o edital de abertura já disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: