Novo Concurso é anunciado pela Fatec de São Sebastião - SP

Podem participar candidatos com, no mínimo, Graduação na área.
Quarta-feira, 13 de setembro de 2017 às 17h01
Novo Concurso é anunciado pela Fatec de São Sebastião - SP

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de São Sebastião, no Estado de São Paulo vai preencher por meio de Concurso Público, uma vaga na função de Professor de Ensino Superior.

O profissional deverá ministrar no curso de Gestão Portuária, a disciplina de Tecnologia da Informação Aplicada a Gestão Portuária, da área de Ciência da Computação, Ciência da Informação. A atuação do profissional deverá ocorrer no período matutino.

Para se inscrever é necessário, no mínimo, Graduação, sendo que títulos de Mestrado e Doutorado também serão aceitos, além de comprovante de experiência no ramo.

Os profissionais vão receber, por hora-aula de trabalho, o valor de R$ 29,00, sendo que o limite máximo de atuação não deverá exceder 200 horas.

A partir do dia 18 de setembro de 2017, até o dia 02 de outubro do mesmo ano, os interessados devem comparecer na Fatec de São Sebastião, localizada na Rua Ítalo Nascimento, nº 366, Porto Grande. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 16h30 e há taxa de inscrição no valor de R$ 82,73.

O prazo de validade deste certame é de dois anos e os concorrentes serão avaliados por meio de Provas Dissertativas, Objetivas e de Títulos, previstas para terem início no dia 16 de outubro de 2017.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: